Ziplan®

Ziplan®

Produtos e Soluções
25/02/2022

SISTEMA DE ZIPAGEM GARANTE COBERTURAS COM ACABAMENTO SUPERIOR, INSTALAÇÃO RÁPIDA E ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO


Coberturas com iluminação natural de excelente acabamento e aspecto visual, alta resistência mecânica, instalação rápida e ótimo custo-benefício. Esses são os diferenciais que o sistema de cobertura Ziplan, que utiliza o sistema de zipagem, oferece a construções cujas coberturas tenham inclinação de até 2%. São, portanto, soluções eficientes e competitivas para construções menores até grandes áreas, como indústrias e centros logísticos.

Além da estética superior à cobertura, esse processo também garante um desempenho maior de escoamento da água. O sistema Ziplan assegura 100% de garantia de estanqueidade.

As telhas translúcidas do sistema Ziplan são fabricadas em PRFV (Polímero reforçado com fibra de vidro). Podem ser produzidas de acordo com a necessidade do perfil da telha metálica e projeto da obra. Permite excelente passagem de iluminação natural e oferece soluções resistentes às chamas, conforme IT 10 Classe II-A.

Produzido pela Planefibra, que é referência na fabricação de sistemas de coberturas translúcidas, o sistema Ziplan, possui Patente Requerida, traz economia comprovada no processo de instalação e não requer mão de obra especializada, pois utiliza todos os processos normais do sistema de zipagem. É benefício no custo final da obra e o acabamento superior e translúcido.

Autor: Planefibra

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade