TOP OF MIND

TOP OF MIND

Prêmios
16/12/2022

O prêmio Top of Mind da Indústria de Compósitos, pela ALMACO, completa a celebração dos 15 anos de atuação da Planefibra. O reconhecimento do mercado, comprova a relevância da companhia para os setores da construção civil e da indústria.

Em sua primeira participação no Top of Mind, a Planefibra conquistou o segundo lugar como marca mais lembrada na categoria Laminação Contínua. A premiação destaca a qualidade, eficiência, compromisso e respeito com os clientes e colaboradores.

A busca por soluções eficientes, inovadores e competitivas é que motiva os profissionais da Planefibra, desde sua fundação em 2007. Em menos de duas décadas, a empresa já é referência no mercado pela qualidade e durabilidade superior de seus produtos.

Como referência em PRFV – Polímero Reforçado com Fibra de Vidro e investimentos permanentes em novas tecnologias e processos, na qualificação profissional e no lançamento de produtos inovadores, a Planefibra está sempre em constante evolução. São iniciativas que se transformam em soluções para um mercado exigente e altamente competitivo.

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade