Resistente à corrosão

Resistente à corrosão

Produtos e Soluções
08/09/2021

COBERTURAS E FECHAMENTOS GANHAM MAIS QUALIDADE COM AS TELHAS RESISTENTES À CORROSÃO _


A utilização de materiais resistentes à corrosão tem sido essencial para assegurar qualidade e durabilidade em coberturas e fechamentos. As telhas da Planefibra atendem a essa necessidade com soluções eficientes e competitivas para as mais diversas obras, como armazéns, estruturas do agronegócio e instalações costeiras, como navais e portuárias.

As telhas da Planefibra oferecem diferenciais que tornam os projetos mais eficientes, seguros e duradouros. Além da alta resistência química, há excelente controle de temperatura interna e facilidade de higienização. Os materiais podem ser fabricados sob medida e serem entregues na cor que o seu projeto precisa, pois a pigmentação ocorre durante o processo de fabricação.

Exatamente pela resistência à corrosão, as telhas Planefibra ideais para substituir coberturas tradicionais, como as telhas metálicas, aluzinco, alumínio e fibrocimento. A Planefibra utiliza PRFV (Polímero Reforçado com Fibra de Vidro) na fabricação, pois se trata de uma matéria-prima que assegura maior qualidade e durabilidade.

Autor: Planefibra

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade