Planefibra na JEC World 2023

Planefibra na JEC World 2023

Feiras e Eventos
28/04/2023

A Planefibra segue buscando novos processos, tecnologias e, sobretudo oportunidades, para manter sua posição de empresa especializada em soluções para iluminação e ventilação natural, por meio da fabricação de telhas, domus contínuos, venezianas e chapas industriais de materiais compósitos (plástico reforçado com fibras de vidro – PRFV).

Cyrus Muchalski e Luciano Valério, respectivamente, gerente geral e gerente de produção da Planefibra, estiveram em Paris, capital francesa, participando da JEC World, a maior feira da indústria global de #compósitos – de 25 a 27/04.

Na edição de 2022, 33 mil pessoas passaram pelos 72 mil m² do Paris Nord-Villepinte, espaço onde acontece a JEC World - 2023. Mais de 1.200 expositores de 112 países mostraram as últimas novidades em termos de matérias-primas, processos e equipamentos de transformação de compósitos.

“Trata-se de um evento obrigatório para quem atua na cadeia produtiva dos materiais compósitos. Assim como fizemos no ano passado, participamos desta vez com o objetivo de conhecer novas tecnologias e buscar oportunidades de negócios para a Planefibra”, comenta Muchalski.

Autor: SLEA Comunicação

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade