Planefibra atende UL94

Planefibra atende UL94

Corporativo
29/04/2022

Coberturas e fechamentos ganham mais qualidade com as telhas resistentes à corrosão e às chamas.

Exatamente pela resistência à corrosão, as telhas Planefibra são ideais para substituir coberturas tradicionais, como as telhas metálicas, aluzinco, alumínio e fibrocimento, em ambientes agressivos ou locais com a presença de produtos corrosivos.

A utilização de materiais resistentes à corrosão tem sido essencial para assegurar qualidade e durabilidade em coberturas e fechamentos. Nossas telhas atendem a essa necessidade com soluções eficientes e competitivas para as mais diversas obras, como armazéns, estruturas do agronegócio e instalações costeiras, como navais e portuárias.

Além da alta resistência química, atendem também como uma solução resistente às chamas, conforme UL 94 | “Tests for Flammability of Plastic Materials for Parts in Devices and Applications”. Classificação V 0.

Nossas telhas oferecem diferenciais que tornam os projetos mais eficientes, seguros e duradouros. Os materiais em PRFV (Polímero Reforçado com Fibra de Vidro) podem ser fabricados sob medida e serem entregues na cor que o seu projeto precisa, pois a pigmentação ocorre durante o processo de fabricação.

Sempre atenta às necessidades e exigências do mercado, a Planefibra é referência em PRFV e pode garantir a durabilidade e qualidade de produtos desenvolvidos com este material.

Autor: Planefibra

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade