Atendimento pleno a NBR 16753

Atendimento pleno a NBR 16753

Corporativo
29/06/2021

RESPEITO ÀS NORMAS TÉCNICAS É MAIS SEGURANÇA PARA SUA OBRA _


Planefibra é uma das primeiras fabricantes a atender as normas ABNT para chapas e telhas


A segurança em construções civis tem sido uma das maiores preocupações do setor. Afinal, preservar a integridade física das pessoas, seja durante a obra e na utilização dos ambientes pelos seus frequentadores finais, é o objetivo maior. Para cumprir essa finalidade, a Associação Nacional de Normas Técnicas cria e fiscaliza regras que estabelecem critérios para os mais diversos produtos.

No segmento de chapas planas e telhas, a Planefibra foi uma das primeiras empresas brasileiras a atender a norma ABNT NBR 16753, que regulamenta as características técnicas de poliéster reforçado com fibras de vidro, utilizado na fabricação de chapas planas, telhas e domos contínuos.

Os produtos da Planefibra que atendem essa norma ABNT são destinados à cobertura de telhados e fechamentos laterais de construções civis para as mais diversas utilizações, incluindo indústrias químicas, de fertilizantes, alimentícias e transporte de cargas refrigeradas. Um dos principais diferenciais é o alto desempenho técnico quanto ao comportamento das intempéries e produtos químicos corrosivos e agressivos.

A Planefibra trabalha com produtos laminados em PRFV – plástico reforçado com fibra de vidro há mais de 14 anos. A alta tecnologia empregada garante a fabricação de chapas planas e telhas de comprovada eficiência e segurança. Aliado a essas características, está o respeito aos princípios de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Autor: Planefibra

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade