15 anos de história e inovação

15 anos de história e inovação

Corporativo
26/10/2022

Sempre atenta às necessidades e exigências do mercado, nos tornamos uma referência em fabricar produtos em PRFV.

A empresa nasce em 2007, com o objetivo de fabricar produtos em fibra de vidro, como revestimentos de pisos, caixas de água e tanques de contenção para materiais líquidos e corrosivos, carenagem para máquinas e peças em geral, barcos, pedalinhos e etc.

Em 2008, Odenir Osni Weiss, atual Diretor Presidente, investe na empresa, afim de fabricar telhas translúcidas de poliéster reforçado com fibra de vidro em processo de laminação contínua. A empresa se consolida no mercado como fabricante de telhas translúcidas.

Em 2015, adquiriu nova linha de produção de telhas translúcidas, também por processo de laminação contínua, com uma máquina muito mais robusta, automatizada, trazendo ao mercado um produto de qualidade superior, fortalecendo cada vez a participação da Planefibra no mercado.

Atualmente, fabrica diversos modelos de telhas, de acordo com a necessidade dos clientes. Suas telhas são as únicas do mercado que possuem o filme de poliéster com proteção ultravioleta (UV), nas duas faces como acabamento padrão, para todos os modelos e sem custo adicional.

Produz telhas, domus contínuos, venezianas industriais e atende mercados de telhas resistentes à corrosão e resistente às chamas, conforme IT 10 e UL 94. Atendendo o mercado da construção civil e a indústria em ambiente nacional e para exportação em toda América Latina.

Cases de sucesso não nos faltam. E daqui em diante a meta é sempre, ampliar nossa carteira de clientes e garantir nossa posição de empresa referência na evolução dos produtos em fibra de vidro, ampliando segmentos e aplicações de nossos produtos.

Nosso sucesso também é seu! Muito obrigado!

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade